
Novo RUE busca equilíbrio entre uso primário e secundário do espectro, diz Baigorri
Anatel deve lançar painel que mostra as cidades em que há frequências móveis ociosas em breve, indicou o presidente do órgão regulador; objetivo da agência é simplificar transações de espectro entre operadoras
















