
Anatel isenta TIM de multas por cobrança de tráfego involuntário de dados
Por 3 a 2, Conselho Diretor da Anatel decidiu que a TIM não pode ser responsabilizada após cobrar pelo consumo de dados trafegados, sem conhecimento do consumidor, por smartphones e aplicativos em redes 4G



















