
Presidente da Anatel afirma que neutralidade da rede foi criada para proteger empresas norte-americanas
Para Carlos Baigorri, no entanto, não cabe ao Estado, ou sua agência reguladora, tutelar os dois grupos - operadoras de telecom e big techs - que têm posição divergente sobre a neutralidade da rede.











