
Segunda fase do Digitaliza Brasil criou 5 mil novos canais digitais de TV
Segundo Luis Renato Giffoni, da Anatel, mais de 1,5 mil novos municípios pequenos foram atendidos pela segunda fase do programa, que incluiu ainda as retransmissoras da EBC e das TVs do Legislativo e Judiciário.











