
Pós-pago encolheu e perdeu mais assinantes que o pré-pago em abril
No mês afetado pela pandemia do começo ao fim, houve reversão da tendência dos últimos anos. Todas as operadoras registraram saldo negativo de adições no pós-pago. Mercado de telefonia móvel como um todo apresentou retração, com mais de 696 mil desconexões.



















