
Vivo também coloca 100% da área de atendimento próprio em home office
Todos os colaboradores diretos do Call Center trabalham de casa desde o dia 27. Número de atendimentos via inteligência artificial aumentou 30%, e via aplicativo, triplicou.

Todos os colaboradores diretos do Call Center trabalham de casa desde o dia 27. Número de atendimentos via inteligência artificial aumentou 30%, e via aplicativo, triplicou.

As cinco concessionárias de telefonia fixa passam a determinar os valores dos planos básicos de serviço nessas ligações sem necessidade de aprovação prévia da agência reguladora.

Operadoras alertam novamente para a essencialidade dos serviços a fim de manter a conectividade das pessoas durante a crise sanitária causada pela Covid-19

Grupo formado por Vivo, Microsoft, Fleury, Sulamérica, Car10 tem também participação do MCTIC, pretende pautar debate sobre formação profissional e inovação no segmento.

Sindicato está comunicando a governos estaduais e municipais sobre a prerrogativa de regulação do setor, inclusive para medidas de contenção do Covid-19, na esfera federal.

Papeis da Oi apresentaram a maior desvalorização, mas TIM, Vivo e Telebras apresentaram perdas.

Valor será pago em 2021, a detentores de ações da companhia em 31 de março próximo.

Algar, Claro, Nextel, Oi, TIM e Vivo adotam medidas em comum para fazer frente ao avanço da epidemia e garantir que os serviços de telecomunicações desempenhem seu papel de conectar para informar e conscientizar a população sobre a ameaça do Covid-19.

Grupo perdeu um terço de seu valor de mercado neste ano.

Operadora havia liberado ontem acesso para todos os assinantes de TV a canais fechados

Empresa irá abrir mais de 100 canais da TV e não descontará a franquia de dados das ferramentas de colaboração das empresas, além de isentar o tráfego de dados pelo uso do aplicativo Coronavirus SUS

Nova tecnologia está disponível em apenas um bairro da cidade

Sobe e desce da bolsa resultou em perdas para a maioria das ações das empresas comercializadas na B3

Empresas orientam funcionários a trabalhar de casa, restringem viagens de executivos e o contato interpessoal a fim de reduzir as chances de propagação do Covid-19

Bolsa brasileira teve negociações interrompida duas vezes nesta quinta. Índice Ibovespa despencou em função de temores relacionados ao impacto econômico do Covid-19. Também caíram os papeis de Oi, Telebras, Telefonica e TIM.

MVNO NLT vai recorrer aos pesquisadores da universidade federal para pesquisas soluções de comunicação a longas distâncias com baixo consumo de energia

Papeis ordinários de Vivo e Oi tiveram maior valorização e recuperaram as perdas. TIM e Telebras também subiram, embora menos.

Operadora aguarda aval da Anatel para realizar a conversão, que será feita na proporção de um papel ordinário para cada papel preferencial

Ações de Oi, TIM, Vivo e Telebras operam em queda acentuada nesta segunda-feira, 9, diante de notícias de disseminação do novo coronavírus e desvalorização do barril de petróleo, o que mexeu com os mercados em todo o mundo.

DTH (satélite) e cabo seguem perdendo usuários, enquanto o FTTH (fibra óptica) cresce como plataforma de TV.