
Paulo Freitas assume o posto de CEO da TIVIT em 2023
Luiz Mattar, fundador e atual CEO, passará a se dedicar à presidência do Conselho de Administração; companhia também promove mudanças em outras diretorias
Quem está onde no mercado de telecomunicações

Luiz Mattar, fundador e atual CEO, passará a se dedicar à presidência do Conselho de Administração; companhia também promove mudanças em outras diretorias

Novo conselheiro tem mandato até 4 de novembro de 2027. Cerimônia de posse acontece dia 7, às 10h30.

O vice-presidente de relações institucionais da Claro, Fábio Augusto Andrade, esteve hoje, 23, reunido com o grupo de transição de Comunicações

[Atualização] Após dois anos de atuação na autarquia, a diretora deve cumprir mais quatro anos de mandato. Entre desafios futuros, citou a articulação institucional e regulamentação da LGPD.

[Atualização] A votação fechou com placar de 38 a 2, com duas abstenções. Em sabatina, novo conselheiro destacou que setor de telecomunicações passa por mudanças e Anatel deve ter "competências compatíveis" aos novos desafios.

Executiva já atuou na área de educação da entidade e possui mais de 17 anos de experiência em organizações sociais e multinacionais

Caso seja aprovado no Senado, vai ocupar a vaga deixada pelo também jurista Emmanoel Campelo

José María Álvarez-Pallete seguirá no cargo que ocupa deste o início deste ano; vice-presidência da associação global de operadoras móveis ficará com Gopal Vittal, CEO do Grupo Bharti Airtel

O executivo francês, ex-Softbank, Vivendi e Alcatel-Lucent, Michel Combes foi chamado para compor o conselho da operadora de rede neutra

Com fim do mandato de Emmanoel Campelo, o superintendente de planejamento e regulamentação da Anatel, Nilo Pasquali, vai ocupar interinamente o assento vago no Conselho Diretor da agência

De 2017 a 2022, conselheiro relatou 725 processos, que somados a votos-vista chegam a 781. Em sua última reunião ordinária, recebeu homenagens e aplausos.

Para Christian Gebara, os meios digitais são capazes de acelerar a inclusão educacional, de saúde e financeira. Mas é preciso construir políticas públicas com esse objetivo.

Com mais de 30 anos no setor de telecomunicações, executivo foi presidente da Telebras, CTO da Nextel Brasil e diretor da Oi e da Net

Gustavo Brambila volta à operadora após período na V.tal, enquanto Caio Gusman deixa diretoria digital para chefiar a área de TI

Gustavo Pereira assume o posto. Executivo atuava como gerente de engenharia de serviços de rede para América Latina na Equinix.

Fabiane Reschke passou pela Telefônica e pela SulAmérica. Assume o posto deixado vago por Jaques Horn, que renunciou.

A executiva assume o cargo recém-criado dentro do segmento de empresas. Executiva tem mais de 25 anos de atuação na área de Comunicação e Marketing e está há 15 anos na companhia.

Gabriela Toribio assume liderança da Wayra Brasil - hub de inovação aberta da Vivo - e vai liderar o Vivo Ventures, veículo de investimentos em novos negócios da operadora

Executivo chega para liderar as iniciativas de crescimento e ganho de mercado pelo Grupo, que já soma 1,3 milhão de clientes

Muchaluat atuava como Partner da IBM Consulting. Ela substituirá Gisselle Ruiz Lanza, recentemente promovida a diretora regional para a América Latina.