
Telcomp elege novo Conselho de Administração
A Telcomp terá cinco CEOs em seu Conselho de Administração
Quem está onde no mercado de telecomunicações

A Telcomp terá cinco CEOs em seu Conselho de Administração

Saíram cinco integrantes e entraram no lugar outros cinco membros independentes no conselho de administração Telefônica Brasil. Eduardo Navarro foi reeleito para novo mandato como presidente do board até 2025.

Superintendência de Competição passa a ser comandada por José Borges e Abraão Balbino vai para a Superintendência Executiva

Executiva Gisselle Ruiz Lanza, que comandava as operações da fabricante no Brasil, é alçada ao comando da Intel na América Latina

O decreto com a nomeação de Carlos Baigorri para a vaga de presidente e de Artur Coimbra, com mandato para até 2024, foi publicado na noite de hoje, 13.

Advogado Jorge Henrique Maciel assume a presidência da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão. Executivo é o atual presidente do Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Estado do RJ

Tadao Takahashi foi fundador da RNP e participou da concepção do Comitê Gestor da Internet no Brasil

A sabatina de Baigorri para para presidência da Anatel será no dia 5 de abril, mas não foi incluída a indicação de Artur Coimbra

O secretário de Empreendedorismo e Inovação, Paulo Alvim será o novo ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações - o MCTI. Marcos Pontes sai juntamente com outros nove ministros do governo Bolsonaro que vão disputar as eleições deste ano.

Elisa Leonel passou nove anos como superintendente de Relações com os Consumidores da agência. Agora, vai tocar projetos pessoais.

Priscila Olive assume posto de diretora que era antes ocupado por Emerson Hugues, alçado a diretor geral a American Tower no país em agosto

Ricardo Modica é o novo vice-presidente Executivo Brasil, Marcio Caputo assume como COO para América Latina, enquanto Rodrigo Parreira assume interinamente a condução das operações na América do Sul, exceto Brasil.

A Comissão de Infraestrutura do Senado marcou para o próximo dia 22, terça-feira, as sabatinas de Carlos Baigorri e Artur Coimbra para assumirem os cargos de conselheiros da Anatel.

Ignacio Lucero assume o cargo de vice-presidente da Seal Telecom para América Latina, passando a comandar também a filial no Brasil

Fabrício Bindi assume o cargo, fica à frente da unidade negócios da TIM Live e reporta-se à área de Revenue Office, que é a responsável pela geração de receita da operadora

Leandro Guerra assume a empresa que vai lidar com mais de R$ 6 bi para cumprir as obrigações do leilão do 5G. E precisa indicar cinco diretores para interagir com o Gaispi

Alex Jucius foi chamado para cuidar da área de marketing da Fibrasil, operadora de rede neutra criada em 2021 a partir dos ativos de fibra óptica da Telefônica fora do estado de São Paulo.

O executivo será substituído, interinamente, por Rogério Dellemole.

A sabatina de Carlos Baigorri para a presidência da Anatel, que seria na próxima semana foi adiada, sem data para nova convocação.

André Costa substitui Tatiana Fonseca no cargo de diretor de operações de rede, área responsável pela operação e manutenção dos sistemas de Rede da TIM