
“Desafios são enormes pela frente, mas estamos focados”, diz CEO da Oi
Operadora deve apresentar apenas no quarto trimestre o plano final de recuperação, que então será votado por credores. As negociações seguem em curso.
Últimas notícias do TeleSíntese.

Operadora deve apresentar apenas no quarto trimestre o plano final de recuperação, que então será votado por credores. As negociações seguem em curso.

A licitação "de sobras" de frequências, realizada pela agência em 2015, é a menos bem-sucedida da história da Anatel, pois dezenas de operadoras regionais já renunciaram às outorgas.

No TV Síntese Semanal: Ministério da Justiça se reúne com Anatel, operadoras, Google e Meta em busca de formas para coibir o roubo de celulares. Em breve, discussão vai envolver os marketplaces. E tem mais. Confira!

Com o fim da Oi Móvel, Bemobi perdeu 6 milhões de assinantes de sua Apps Club

Resultados da Oi no segundo trimestre mostram expansão na fibra, porém em ritmo menor que o declínio da concessão de STFC

Representantes dos trabalhadores relatam desligamentos sem acordo nem contrapartidas pela Serede, empresa do grupo Oi, e pela V.tal, que adquiriu a infraestrutura de fibra.

Representantes da Comissão Europeia e do Reino Unido afirmaram à Reuters que analisam decreto de Biden que restringe investimentos norte-americanos em empresas de tecnologia da China. País asiático diz que medida abala relações entro os países.

O fundo de private equity KKR fechou acordo com o Ministério de Finanças da Itália que permitirá uma participação de até 20% do governo no capital social da empresa de rede a ser criada.

Com operações em 86 cidades, provedor credita parte dos bons resultados nos negócios a uma parceria de sucesso com a HUAWEI envolvendo roteadores e equipamentos de infraestrutura de telecomunicações

O Congresso, on line, acontece na próxima semana e reúne mais de 40 especialistas e dirigentes de diferentes esferas do governo e do mercado. Como fazer os municípios menos populosos mais inteligentes é um dos temas do evento.

A Unifique reviu a data de lançamento comercial do 5G em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que utilizará inicialmente a rede de uma operadora nacional

SES vai receber US$ 3 bilhões pela limpeza da banda C. Operadora de satélites anunciou também parceria com a Quanta no mercado audiovisual brasileiro.