
TIM se diz prevenida quanto a eventual transbordamento da crise da Oi para a V.tal
CEO da TIM, Alberto Griselli, ressalta que acordo para uso da rede neutra da V.tal não tem obrigações e está muito no começo, o que minimiza preocupações
Últimas notícias do TeleSíntese.

CEO da TIM, Alberto Griselli, ressalta que acordo para uso da rede neutra da V.tal não tem obrigações e está muito no começo, o que minimiza preocupações

Votação deve ocorrer na assembleia geral extraordinária marcada para o dia 6 de março; chapa foi indicado pelos investidores Tempo Capital, Victor Adler e VIC DTVM S/A

No TV Síntese Semanal, uma conversa sobre os assuntos que mais chamaram a atenção na semana. Entre os temas, a origem da emenda que reduz o poder de agências reguladoras e seu objetivo original, que acabou extrapolado. Além de TIM, IPTV, Oi e Claro. Confira!

Embora o anúncio do 5G tenha causado mais repercussão, o Wi-Fi 6 é uma tecnologia igualmente poderosa

Baixa no quarto trimestre foi de 23,2%; operadora informou que terminou o ano passado com 62,5 milhões de acessos móveis, seguindo a incorporação de clientes da base móvel da Oi

A Amazon e a Shopee, "já procuraram a Anatel e estão em processo de um termo de cooperação para colaborar", de acordo com Moisés Moreira.

Sinal cobrirá as BR-153, BR-080 e BR-414, entre Tocantins e Goiás; 31 mil veículos que circulam diariamente pelas rodovias e 900 mil moradoras da região devem ser beneficiados

Plano de ação contra pirataria vai focar em equipamentos, sem lidar com streamings irregulares. Marco Civil da Internet veda bloqueio de endereço IP sem determinação judicial; agência alega que TV Box se encaixa em exceção.

Paulo Cesar Teixeira, CEO da unidade de consumo da Claro, diz que operadoras reguladas precisam competir com a fibra de baixo custo de ISPs na periferia, e espera que a conta feche no FWA até o final deste ano.

Reguladora aprovou plano de ação com primeiros passos para pôr fim às TV box ilegais; usuários perderão acesso.

Claro quer que a Anatel peça à TIM explicar números do 5G, em que tem 97% da base no padrão SA e apenas 3% no padrão NSA

CEO da Claro para unidade de consumo, Paulo Cesar Teixeira afirma que problemas relatados com o 4G em novembro em razão da migração dos clientes da Oi Móvel foram resolvidos já em dezembro