
Teles investem em energia própria
Claro, Oi, Vivo e TIM pretendem concluir projetos de geração distribuída neste ano. A estratégia é ter usinas geradoras nos estados de maior demanda, a fim de reduzir os custos com a compra do mercado tradicional elétrico. Os custos podem ser 20% mais baixos.

















