
Operadoras móveis vão divulgar seu impacto sobre o clima
Iniciativa liderada pela GSMA inclui o desenvolvimento de uma agenda de descarbonização para o setor móvel

Iniciativa liderada pela GSMA inclui o desenvolvimento de uma agenda de descarbonização para o setor móvel

Realização de lucros e preocupação com pedido do TCU para Anatel esmiuçar o valor e a posse dos bens reversíveis tiveram impacto. Oi, TIM, Vivo e Telebras fecharam o dia em queda.

O executivo da operadora, Carlos Eduardo Siqueira, disse que o acordo de telemarketing entre as operadoras está quase pronto para ser assinado.

Fabricante enxerga quatro aplicações tomando forma no mercado brasileiro

CTIO da operadora diz que a interferência na banda C é pequena e fácil de mitigar

Investimento em 5G vai se pagar com a venda de serviços de banda larga para o consumidor final no celular e com expansão do TIM Live para onde a fibra óptica não chega

Modelo já está em estudo na Anatel como uma peça importante para orientar a gestão da agência.

Por enquanto, tecnologia funciona nos iPhones XS, XS Max ou XR. Mas novos aparelhos serão acrescentados até o final do ano.

Galaxy Watch Active 2 vem com eSIM e poderá ser conectado à rede LTE de qualquer dessas operadoras, mediante assinatura de plano de dados.

Operadoras vão enviar SMS aos clientes que precisam atualizar o cadastro

Para a operadora e para a associação dos radiodifusores, saldo de cerca de R$ 1 bilhão terá de ser usado prioritariamente na digitalização da TV aberta.

Conselheiro organiza oficina na Anatel, na próxima semana, na qual vai debater as propostas de Claro, Oi, TIM e Vivo, e das operadoras regionais.

Operadora usa 1,5 mil sites na capital paulista. Vereadores dizem que vão propor parcelamento da dívida das operadoras em 120 vezes, com abatimento dos juros, além do novo texto para regular a instalação de antenas na cidade.

Ranking elaborado pela empresa alemã P3 coloca Vivo no topo, seguida por TIM, Claro e Oi.

Cidades menores podem receber rede de transporte de menor capacidade, que seria melhorada com o tempo, defendeu a empresa na consulta pública sobre 5G feita pelo MCTIC.

Empresa anunciou upgrade em um de seus data centers no Brasil e aposta na migração de sistemas "on premise" para a nuvem a fim crescer na América Latina.

Segundo José Felix, ao menos 26,7% da população da cidade é coberta por sinal vindo de estações radiobase que não poderiam estar funcionando

Número de assinantes de planos com velocidades acima de 34 Mbps cresceu em junho e modalidade já representa 33% do mercado.

Claro atraiu maior número de novos assinantes no pós-pago, mas a Vivo segue líder em participação neste segmento. No pré, todas as grandes operadoras desligaram. País encerrou junho com total de 228,39 milhões de acessos móveis.

Holding espera usar R$ 3,42 bilhões para abater € 800 milhões e antevê vitória em segunda instância de novo processo, no valor de R$ 190 milhões