
MCom renova contrato com a Telebras para fornecimento de conexão por satélite
Novo Gesac prevê aumento de velocidades entregues. Renovação com Telebras acontece em linha com lei sancionada em 30 de novembro
Últimas notícias do TeleSíntese.

Novo Gesac prevê aumento de velocidades entregues. Renovação com Telebras acontece em linha com lei sancionada em 30 de novembro

Distribuidora tem investido em novas verticais, como soluções para data centers e nuvem, e aposta em uma demanda por produtos de telecom mais sofisticados; expectativas também são positivas com o setor público

No entender da superintendência de Competição da agência, a empresa não atendeu a dois condicionamentos estabelecidos pela agência para que fosse concedida a anuência prévia em seu acordo com a Telefônica Vivo.

Presidente da Cagece, Neuri Freitas, faz acusações a operadoras, à Anatel, e diz que recebeu as licenças para prosseguir com a construção da usina na Praia do Futuro.

Desenvolvimento conta com recurso da Finep e faz parte da estratégia nacional para desenvolver a autonomia brasileira no acesso ao espaço.

Até agora, 12 bancos e 8 operadoras de celular participam do programa Celular Seguro, que pretende inutilizar smartphones roubados ou furtados

Projeto aprovado altera a Lei Geral de Antenas para prever ações contra as desigualdades regionais e dar condições diferenciadas para instalações fora dos centros.

Destinação de 500 MHz, em vez da totalidade da banda (1.200 MHz), prejudica uso do WiFi 6E e 7 a plena capacidade, em razão da limitação dos canais de frequência, afirma diretor da empresa

A Oi oferece como garantia 95% da participação detida na V.tal. Vencimento da dívida será em 2024. Financiamento prévio tomado com o BTG foi cancelado, sem multas, avisa a companhia.

Número total de contas Gov.br cresceu mais de 13 milhões no ano. Fim da consulta sobre Estratégia Nacional de Governo Digital mantido para 22 de dezembro

Em nota, governo espanhol considera movimento uma “salvaguarda das capacidades estratégicas” da multinacional; atualmente, empresa saudita é o maior acionista da tele

A Oi concluiu esta semana a venda do prédio que ocupava a antiga sede da companhia, localizada no Leblon, para a HSI - Hemisfério Sul Investimentos