
Verizon vai desligar redes 3G este ano. AT&T, em 2022
Espectro será destinado ao 4G. No Twitter, presidente dos EUA, Donald Trump, pressiona empresas a investir no 5G e já começar a criar o padrão 6G.
Últimas notícias do TeleSíntese.

Espectro será destinado ao 4G. No Twitter, presidente dos EUA, Donald Trump, pressiona empresas a investir no 5G e já começar a criar o padrão 6G.

Plataforma de vídeo sob demanda funciona como agregador de conteúdo e proporciona aos provedores vasto catálogo de videos

Nova joint venture terá participação idêntica de Vodafone e TIM no capital social, mas a governança ficará a cargo da Inwit, a empresa de infraestrutura da TIM Itália.

Agência atende a pedido das operadoras, que alegaram complexidade para avaliar o tema. A proposta aborda, entre outros pontos, a flexibilização da meta de instalação do STFC individual.

Aplicativos permitem rastrear funcionários e monitorar uso que fazem do celular durante o expediente.

Para empresa, penhora de bens deverá ficar bem abaixo dos R$ 92 milhões impostos, já que fez acordo com a maioria dos reclamantes

Senador Vanderlan Cardoso, presidente da CCT, considera remota a aprovação de requerimento de urgência para a votação de emendas ao novo marco das telecomunicações diretamente no plenário do Senado

Decisão sobre pedido de ratificação para venda de bem ficará à cargo da Superintendência de Controle de Obrigações. Voto sobre caso da Oi será aplicado em todos os processos, exceto em recursos.

Companhia gastou mais para compara espectro em 2018 e terminou ao com prejuízo.

Para o conselheiro Emmanoel Campelo, valor alto da sanção reforça seu caráter pedagógico

A TIM revelou hoje seu plano industrial para o triênio 2019-2021, no qual avisa que vai aumentar o Capex em 4%.

CEO do grupo afirma, ainda, que política de desinvestimento continua