
Nova MVNO com foco em IoT, NLT vai usar rede da Vivo
A previsão é de um investimento total na ordem de R$ 50 milhões nos primeiros cinco anos de operação.
Últimas notícias do TeleSíntese.

A previsão é de um investimento total na ordem de R$ 50 milhões nos primeiros cinco anos de operação.

Aneel está revendo as resoluções que permitiram às operadoras reduzir a dependência do mercado cativo de energia elétrica. O impacto pode vir antes de 2022, com aumento dos custos de iniciativas já em execução.

Ministro Bruno Dantas, do TCU acha que o tribunal não deve se manifestar sobre quais cidades devem ser atendidas, Mas determinou que a agência regule o compartilhamento dessa infraestrutura, antes da assinatura de um TAC.

Bancos investiram R$ 500 milhões para criar a plataforma de cobrança

Segundo a superintendente da Anatel, Elisa Leonel, o compromisso assumido pelo mercado, de formular um Código de Conduta para responder ao excesso de ligações do telemarketing em seis meses, não significa dizer que a Anatel e as operadoras ficarão sem fazer nada durante esse período. A Senacom reclamou publicamente que achava o prazo muito longo. "As operadoras estão adotando medidas individuais, que serão acompanhadas pela agência", afirmou ela.

Após crescer no Nordeste, MOB Telecom foca desenvolvimento do mercado corporativo no Centro-Oeste e Sudeste.

Houve aumento de 4,9% no registro de domínios em 2018

Após crescer no Nordeste, MOB Telecom foca desenvolvimento do mercado corporativo no Centro-Oeste e Sudeste.

País tinha 17,3 milhões de clientes de TV paga em fevereiro, 0,51% menos que em janeiro, 3% menos que em fevereiro de 2018

Deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) foi escolhido para dar parecer sobre a matéria por ter sido relator da Lei de Proteção de Dados Pessoais, aprovada no ano passado, recebendo veto no item sobre a criação da ANPD

Pela proposta, metodologia se aproxima das utilizadas no Plano Estrutural de Redes de Telecomunicações (Pert) e no PGMC

Claro, Oi, Vivo e TIM pretendem concluir projetos de geração distribuída neste ano. A estratégia é ter usinas geradoras nos estados de maior demanda, a fim de reduzir os custos com a compra do mercado tradicional elétrico. Os custos podem ser 20% mais baixos.