Atento será call center da Lenovo no Brasil
A fabricante de dispositivos Lenovo contratou a Atento para ser sua empresa de contact center. Ao todo, serão 90 posições de atendimento, dispostos nas unidades da Atento em São Paulo (SP).
O valor do contrato não foi revelado. Pelo acordo, o atendimento inclui processos e atividades de suporte técnico, vendas, back office, atendimento ao consumidor e dispositivos inteligentes.
Todos os serviços serão gerenciados por meio de uma plataforma digital incluindo chat, e-mail e redes sociais, além do atendimento tradicional, por telefone. Já na gestão de clientes B2B, a Atento fornecerá estrutura preparada para contratos de manutenção e agências governamentais.
A Lenovo contará ainda com o know-how do Grupo de Planejamento Central (CPG, na sigla em inglês) da Atento, que atuará de forma estratégica, realizando estudos, por meio de modelos estatísticos, para avaliar tendências, acompanhar KPIs de operações e ajustar processos com indicadores precisos. (Com assessoria de imprensa)