
Ultrabanda larga já representa 62,4% dos acessos fixos da Vivo
A operadora tem 7,4 milhões de acessos banda larga, dos quais 4,6 milhões considera ultrabanda larga. Destes, 25% já são na tecnologia FTTH.

A operadora tem 7,4 milhões de acessos banda larga, dos quais 4,6 milhões considera ultrabanda larga. Destes, 25% já são na tecnologia FTTH.

Juntos já respondem por quase 80% da receita líquida do serviço de telefonia móvel da operadora

34 companhias, entre as quais, Telefonica, Cisco, Nokia e Microsoft, se comprometem a não ajudar governos que promovam ciberataques contra inocentes.

Bank of America Merrill Lynch e Morgan Stanley teriam sido contratados para coordenar a emissão de ações.

Micro-ônibus trocou dados de telemetria com rede ao mesmo tempo em que usuários do lado de dentro recebiam conteúdo multimídia pela internet banda larga.

Nova tecnologia será implementada ainda este ano no país e deve resultar no lançamento de ofertas comerciais pela operadora ainda em 2018.

Vodafone, EE, O2 (Telefónica) e Three (CK Hutchison) compraram fatias do espectro de 3,4 GHz.

Ele substitui Alessandra Bomura que comandava a área de TI. Fábio Avellar assume a VP de Atenção ao Cliente

EE, Vodafone, Three e Telefónica participam da disputa por lotes de 2,3 GHz e 3,4 GHz.

Reduzir aportes, rediscutir metodologia e remanejar localidades previstas nos compromissos adicionais é, sim, verdadeira renegociação do TAC, tentativa essa vedada pela norma

O valor total é de 5,5 bilhões de euros

Reduzir aportes, rediscutir metodologia e remanejar localidades previstas nos compromissos adicionais é, sim, verdadeira renegociação do TAC, tentativa essa vedada pela norma

Em apresentação a investidores, operadora fala em retomar o mercado da venda de aparelhos celulares, perdido para o varejo nos últimos anos, sem recorrer a subsídios.

Em apresentação a investidores, operadora fala em retomar o mercado da venda de aparelhos celulares, perdido para o varejo nos últimos anos, sem recorrer a subsídios.

Companhia informou à CVM que não desistiu do TAC, mas que pleiteia modificações nos termos do acordo que reflitam a retirada de multas por parte da Anatel.

Executivos da empresa falaram a analistas e apresentaram plano de investimentos

Após operadora afirmar que não tem mais interesse no Termo de Ajustamento de Conduta nas bases atuais, Anatel diz que regulamento impede qualquer alteração ou apresentação de nova proposta. Ontem, agência retirou cerca de R$ 700 milhões previstos no termo original, o que, segundo a Telefônica, causaria desequilíbrio no plano de investimentos.

Só na reunião do Conselho Diretor da Anatel desta quinta-feira, foram aprovadas sanções no valor de R$ 370 milhões, sem considerar juros nem correção monetária

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira, a agência dá prazo para que a prestadora se manifeste de modo definitivo sobre seu interesse em prosseguir nas negociações em se considerando as premissas contidas na metodologia

Associação protocolou pedido na Anatel para que seja levado em conta o cenário competitivo nos 105 municípios escolhidos pela operadora para compromissos adicionais