banda larga

Oi vai adiar cobrança por 15 dias, parcelar fatura e desbloquear serviço

A flexibilização da cobrança será para pessoas físicas e pequenas empresas e envolve o desbloqueio do inadimplente por uma semana, o adiamento da fatura de abril por 15 dias e parcelamento em 10 vezes, sem multa. A medida começará a partir de 6 de abril, mas os clientes já podem se cadastrar.

Leia maisOi vai adiar cobrança por 15 dias, parcelar fatura e desbloquear serviço
Claro quer manter faixa de 450 MHz. Crédito: Freepick

Decreto da lei das teles vai assegurar manutenção de outorga para atuais frequências

O decreto presidencial que vai regulamentar a Lei 13.879-19, o novo marco de telecom, vai estabelecer regras para a transição das concessões. Também vai tratar de estabelecer que a renovação das licenças de espectro vale para as frequências de celular que já foram vendidas, como é o caso das faixas de 800 MHz.

Leia maisDecreto da lei das teles vai assegurar manutenção de outorga para atuais frequências