SiDi, de Campinas, abre 50 vagas para profissionais de TI

Entre as vagas, há 27 delas para desenvolvedores de softwares para PC.

 

A desaceleração da economia, causada pela pandemia de Covid-19, não afetou os projetos em desenvolvimento no SiDi, instituto de tecnologia de Campinas que vem expandindo suas atividades. Está contratando profissionais e estagiários com formação e conhecimentos em diversas áreas da tecnologia da informação. São mais de 50 vagas abertas, das quais 27 destinam-se a desenvolvedores de software para PCs – sênior, pleno e júnior. Mas há também oportunidades para desenvolvedores cloud, analistas de dados (data analytics) e especialistas em segurança cibernética.

O SiDi também está oferecendo oportunidades de estágio em desenvolvimento de software, em processamento de linguagem natural, testes de software e na área de segurança. Um dos destaques é o estágio em Ethical Hacking, que tem como requisitos conhecimentos e envolvimento na realização de auditorias de segurança de software (whitebox e blackbox).

Mais informações sobre as vagas e seus requisitos estão disponíveis no site https://www.sidi.org.br/carreiras

 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111