
Morre Mario Cesar Pereira de Araújo, ex-presidente da TIM Brasil
Mario Cesar Araújo foi o presidente que mais tempo ficou à frente da TIM Brasil, integrou entidades setoriais e participou ativamente da fundação da telefonia móvel no Brasil.
Quem está onde no mercado de telecomunicações

Mario Cesar Araújo foi o presidente que mais tempo ficou à frente da TIM Brasil, integrou entidades setoriais e participou ativamente da fundação da telefonia móvel no Brasil.

Claudio Garrido e Juliana Silveira são os novos CTO e Diretora de Vendas da empresa

Mauricio Montilha e Pascoal Baldasso chegam à companhia para apoiar áreas estratégicas do negócio como parte da reestruturação da empresa

Com mais de 20 anos de experiência em projetos de tecnologia, com foco em gestão e engenharia de software ele está no instituto desde 2006

O plenário do Tribunal de Contas da União arquivou processo que trata da duração do mandato de Carlos Baigorri. Com isso, presidente da Anatel ficará no Conselho Diretor da agência por quase sete anos.

Representantes da Conexis integram o Conselho Gestor do Fust pelos próximos dois anos, enquanto nomes da P&D Brasil terão mandato de três anos como representantes da sociedade civil.

Julia foi VP de Marketplace do Mercado Livre nos últimos anos, hoje, vai reforçar a equipe de Produtos Digitais da Globo

Mateo Figueroa ocupou diversas posições de liderança na empresa durante seus quase 30 anos na HP Inc.

Jean Carlos Borges renunciou ao cargo de CEO da Algar Telecom por motivos pessoais, e Luiz Alexandre Garcia assume o posto. Empresa vai apontar novo presidente do conselho de administração.

Executivo já era Presidente do Conselho da companhia desde 2016 e liderava a estratégia de M&A antes de chegar ao Brasil

O prazo para inscrição se encerra no próximo dia 19 para os recrutamentos de novos talentos. São 145 vagas no total, com bolsas entre R$1.530 e R$1.700

Joint venture entre IHS e TIM Brasil, I-Systems será comandada por Fernando Barros, executivo com experiência em estruturação de negócios e diversificação

George Zirkel assume como vice-presidente sênior de mercados de pagamentos para as Américas; ele está na empresa desde 2016

Tuttoilmondo terá como objetivo expandir a liderança da empresa no mercado de vídeo digital, promovendo soluções para conectar marcas e público

O executivo teve uma carreira de 52 anos dedicados ao setor de TI, dos quais 25 ao Gartner

A brasileira Roberta Knijnik será a responsável pelas estratégias de negócios da Intel para a Dell Technologies nas Américas

Os selecionados passarão por um período de imersão na sede da Agência em Brasília no Programa Anatel de Intercâmbio Acadêmico em Ecossistema Digital (P@ed)

Fernando Soares, que assume a diretoria, tem passagens pelos ministérios da Fazenda, Planejamento e Defesa; seu papel é defender pautas do setor de telecom junto ao Poder Executivo, Congresso e Anatel, abordando temas de regulação e políticas públicas

Presidente do grupo, José María Álvarez-Pallete tocou o sino da NYSE ontem, em comemoração também aos 37 anos da Telefónica na bolsa norte-americana. Ele também foi premiado pela liderança empresarial.

Executivo trabalhará na aproximação entre a Vivo e startups, com o objetivo de gerar oportunidades conjuntas e promover a entrada da marca em novos segmentos de mercado