
“Vamos pedir o uso dos 700 MHz em caráter secundário”, diz Menezes, da Ligga Telecom
Diretor da Ligga Telecom, Vitor Menezes diz que a operadora tem interesse no uso em caráter secundário dos 700 MHz. E conta que a Sercomtel prepara-se para pedir arbitragem sobre a sustentabilidade da concessão.









