Vivo busca registro próprio de fintech no Banco Central
Vivo vai pedir licença SCD, para ser uma fintech de comercialização de crédito. Operadora também vai aumentar foco na conta digital Vivo Pay.
Últimas notícias do TeleSíntese.
Vivo vai pedir licença SCD, para ser uma fintech de comercialização de crédito. Operadora também vai aumentar foco na conta digital Vivo Pay.

Mais de 20 dirigentes do agrobusiness, formuladores de políticas públicas e diretores da Indústria de TIC já confirmaram presença na 10ª edição do AGROtic, que acontece nos dias 20 e 21 de março

A Vivo reiterou o compromisso de ampliar a remuneração dos acionistas com distribuição de dividendos, recompra de ações, juros sobre capital e redução de capital

Agência reguladora pediu que credores da companhia adiassem assembleia sobre Plano de Recuperação Judicial até a conclusão das negociações sobre o STFC no TCU; em carta, autarquia diz que “adotará todas as medidas necessárias” para preservar o serviço

Da série de fundos de participação do BNDES, Criatec IV investirá R$ 3 milhões na Proffer, plataforma de precificação.

Com a suspensão, a assembleia deverá ser retomada após a eventual resolução sobre a concessão do serviço de telefonia fixa negociado no âmbito do TCU; votado junto, stay period também foi prorrogado

Iniciativa tem como objetivo acelerar a estratégia de desagregação na interconexão de redes

Juíza recusa pleito da Anatel e mantém AGC nesta terça, 5 de março. Agência poderá apresentar sua posição aos participantes. Expectativa no mercado é de aprovação de extensão do stay period pelos credores e postergação dos trabalhos para o final do mês.
Proposta da Adata inclui circuitos com foco em eficiência energética, voltados para notebooks e celulares.

Banco Central apresenta lista de prioridades da diretoria para 2024, que tem regulamentação de criptoativos e de aspectos da lei cambial

Fibra Gamer inclui plano de 700 Mbps ou 1 Gbps, ponto cabeado em PC ou console e software ExitLag para diminuir a incidência de lags; preço parte de R$ 220 por mês

Um bondholder, dono de títulos de US$ 1 milhão da Oi, apresentou objeção ao plano de recuperação da companhia. Ele reclama da falta de detalhes e diz haver ilegalidades nas cláusulas. Empresa não comenta.