
On Telecom anuncia fechamento de operação no país
Em carta aos clientes, a On Telecom diz que vai suspender o serviço no dia 20 de abril. A operadora prestava serviço de banda larga fixa, usando a frequência de 2,5 GHz
Últimas notícias do TeleSíntese.

Em carta aos clientes, a On Telecom diz que vai suspender o serviço no dia 20 de abril. A operadora prestava serviço de banda larga fixa, usando a frequência de 2,5 GHz

As alterações serão votadas na Assembleia Geral de Acionistas, que acontece em 26 de abril.

O ministro admitiu que se não for feito mais cortes, a empresa será privatizada.

Com a nova lei, radiodifusores podem vender suas empresas sem precisar de autorização da União.

Uma mesma divisão será responsável pelos negócios de Europa e América Latina, com liderança de Arun Bansal, atual diretor da unidade de Produtos de Redes

Conforme a Seja Digital, 95% dos lares da região metropolitana de SP estarão prontos para captar o sinal digital de TV a partir desta quarta. Mas as operadoras de celular terão que esperar o desligamento de outras cidades paulistas antes de ocupar o espectro de 700 MHz

SES-10 será lançado de base em Cabo Canaveral, nos Estados Unidos. Foguete Falcon 9, da SpaceX, vai liberar o satélite e retornar para pouso em terra ou numa plataforma no mar.

O executivo passa a liderar o time responsável pelo atendimento das maiores contas da Dell EMC no país.
O valor do contrato é de R$ 62,8 milhões

A empresa fechou 2016 com resultado negativo de R$ 159,6 millhões

A Simba Content - que congrega Record, RedeTV! e SBT- avisa que vai tirar seus canais de todas as operadoras de TV paga porque elas não aceitam pagar pelo conteúdo. Mas a ABTA (que representa as operadoras) informa que nem todas as empresas foram procuradas e sequer sabem o valor que está sendo pedido. Em Brasília, a NET tirou a programação do ar.

Para a Secretaria de Assuntos Econômicos do ministério, a consulta pública do PGMC ignora o PLC 79, que modifica o marco legal de telecomunicações no país. E tece duras críticas ao projeto, porque, no entender da Fazenda, com a possível migração das concessionárias para o regime privado, a Anatel ficará sem qualquer poder para intervir nos mercados mais vulneráveis, justamente aqueles onde não há competição.