
Assembleia da Oi suspensa por 2h30
BNDES e Anatel se manifestam favoráveis a votar um só plano válido para todas as sete empresas da Oi em recuperação judicial. Bancos estatais entregam propostas de mudanças ao plano.
Últimas notícias do TeleSíntese.

BNDES e Anatel se manifestam favoráveis a votar um só plano válido para todas as sete empresas da Oi em recuperação judicial. Bancos estatais entregam propostas de mudanças ao plano.

Segundo Eduardo Navarro, apenas 8% das cidades onde a Telefônica vai instalar FTTH têm banda larga acima de 12 Mega.

Para a Ouvidora Amália Alves, a proposta é inovadora e, no mérito vai contribuir para o setor regulado.

A Anatel só recebeu o novo posicionamento da AGU às 11 horas de terça-feira. Conselho está reunido para deliberar posição.

O presidente da Abrint, Basílio Perez, afirma que cerca de um milhão de clientes são atendidos nas cidades onde a Telefônica vai levar banda larga com os recursos do TAC.

Advocacia-Geral da União diz que Anatel deverá apresentar o voto que lhe interessar por ser obrigada pela Justiça. Mas mantém posição de que débitos da Oi com a agência tenham tratamento especial e não poderiam fazer parte da Recuperação Judicial.

AGC começa pontualmente à 11h. Em jogo está o futuro de operadora que é a única empresa a oferecer serviços de telecomunicações em 2 mil cidades, dona de uma rede óptica de 363 mil km.

Argentina, México e Chile puxam crescimento em dólares constantes. Brasil teve desempenho negativo.

Em nota oficial, Coalizão dos Direitos na Rede afirma que decisão do FCC não tem reflexo no Brasil, pois legislação brasileira garante neutralidade.

Em despacho, o Ministério Público do Rio de Janeiro não acabou pedido de adiamento da assembleia, mas mencionou pontos que considera problemáticos no PRJ.

O presidente da Anatel foi chamado à Presidência da República para debater a posição da agência sobre o plano da Oi

Na compra da fabricante de chips de segurança, a Thales bateu a também francesa Atos, de serviços de TI.