
Valente acusa interesses comerciais estrangeiros contra acordo Viasat Telebras
O presidente da Telebras, Jarbas Valente, afirma que a parceria com norte-americana Viasat é a melhor e está sendo feita de forma transparente.
Últimas notícias do TeleSíntese.

O presidente da Telebras, Jarbas Valente, afirma que a parceria com norte-americana Viasat é a melhor e está sendo feita de forma transparente.

O brigadeiro André Luiz Fonseca e Silva afirmou que a parte militar do SGDC é controlada exclusivamente pelo Ministério da Defesa. E disse que o projeto é lançar mais dois satélites em 10 anos.

O economista e especialista em políticas públicas e gestão governamental substitui Marcos Vinicius de Souza, exonerado nesta quarta-feira

Jornalista defende mais recursos para as produtoras brasileiras do Norte, Nordeste e Centro-Oeste

O MCTIC mandou a Anatel acabar com grupo de estudo da TV digital e a agência responde que vai mantê-lo justamente para seguir a política do ministério

Ibovespa descolou-se hoje da queda nas bolsas de valores de todo o mundo

Segundo Sérgio Kern, diretor da entidade, cabe à Anatel proibir de vez essa modalidade de conexão.

Os recursos serão direcionados para empresas com produtos e soluções prontos para serem lançados no mercado

Em audiência pública na Câmara, debatedores defendem mais investimentos em pesquisa e desenvolvimento da tecnologia

Agência condiciona a operação à vedação do exercício de controle da prestadora por parte da investidora entrante

A cidade de Santa Rita do Sapucaí terá aplicações de smart city pela rede NB-IoT da TIM, na faixa de 700 MHz.

O chip que antes estava projetado apenas para a comunicação de dados, terá também capacidade para a voz, diz Francisco Soares.