Rafael Moreira assume a Secretaria de Inovação do MDIC

O economista e especialista em políticas públicas e gestão governamental substitui Marcos Vinicius de Souza, exonerado nesta quarta-feira

Rafael Henrique Moreira é o novo secretário de Inovação e Novos Negócios do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). Ele substitui Marcos Vinicius de Souza, que deixou o cargo nesta quarta-feira (20).

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, economista (UFMG) com mestrado em economia pela Universidade de São Paulo (USP), mestrado em Computação pela Universidade de Brasília (UnB), Educação Executiva pela University of Shenzhen (China) e Ph.D. Candidate em Economia pelas Universidades de Sorbonne (Paris) e Católica de Louvain (Bélgica), Rafael Moreira já ocupou diversos cargos no governo. Atualmente atuava como assessor especial do ministro Marcos Jorge.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10673