
AT&T e Telefónica compram frequência no México
As duas operadoras arremataram pedaço da faixa de 2,5 GHz por
Últimas notícias do TeleSíntese.

As duas operadoras arremataram pedaço da faixa de 2,5 GHz por

Carlos Pingarilho sucede Eduardo Cardoso

Ranking do SpeedTest mostra Claro como a operadora móvel com downloads mais rápidos, seguida por Vivo, TIM e Oi. TIM tem melhor latência.

Leilão terminou com ágio de 70% sobre o preço mínimo do lote 1, composto por redes no Sudeste, e de 139% no lote 2, composto por ativos no Nordeste. Claro havia se habilitado, mas não apresentou proposta.

A TV paga foi o serviço que registrou maior queda - 20,4%- nas reclamações para a Anatel. Cobrança e crédito do pré-pago ainda são os itens mais reclamados

Marina e Boulos querem uso das tecnologias para ampliar participação social. Meirelles fala em Gabinete Digital, enquanto Amoedo e Alckmin querem facilitar surgimento de startups.

Pharol acusa Oi de protelar volta dos conselheiros indicados pelos antigos controladores. Oi diz que já os convocou para a próxima reunião do board.

Dona da Nextel Brasil quer angariar ao menos US$ 75 milhões. Valor e juros das notas estão sob negociação com potenciais compradores.

Dessa vez, a ação foi contra o Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo, que exigia contraprestação pelo uso da faixa de domínio das rodovias que administra
Flavio Fuchs comandará as vendas indiretas da empresa.

Para o relator do projeto na Cae, documento apresentado anualmente pela Anatel é apenas um somatório dos relatórios parciais produzidos em cada superintendência

Claro, Vivo, TIM e Oi até que poderiam querer comprar a Nextel. Mas as atuais regras da Anatel de ocupação de frequência impedem essa aquisição. Essas empresas teriam que devolver a frequência da Nextel de São Paulo, o que não faz sentido.