-
Nubank anuncia que alcançou 70 milhões de clientes
No Brasil, o Nubank soma 66,4 milhões de usuários. O México vem logo atrás, com 3,2 milhões, seguido pela Colômbia, com mais de 400 mil.
-
Por 13 semanas, mercado financeiro projeta baixa para inflação
De acordo com o Boletim Focus, a inflação de 2022 deverá fechar em 5,88%. Para 2023, as projeções também são de queda, ficando em 5%.
-
Uso de bancos digitais mais que dobra, mas não supera os tradicionais
Entre os adeptos dos bancos digitais, o serviço preferido é o Pix. Já entre os bancos tradicionais, o mais utilizado é o cartão de débito.
-
Amazon vai capacitar empresário paulista para o e-commerce dos EUA
Workshops vão mostrar aos empresários paulistas como é feito o acesso ao mercado dos EUA a partir da conta da Amazon local.
-
Oito em cada 10 brasileiros temem roubo de identidade, diz Experian
Pesquisa da Experian também mostra que 61% dos brasileiros já passaram por alguma experiência deste tipo ou conhecem alguém que foi vítima.
-
Huawei anuncia investimento de US$ 500 mil em startups brasileiras
Selecionadas pela Huawei devem ser especialistas em aplicações que envolvam governo, operadoras, fintechs, educação ou e-commerce.
-
ABBC capacita oito ongs com foco na gestão
Objetivo da ABBC é aumentar o impacto do Terceiro Setor e proporcionar um maior desenvolvimento sustentável para as ações sociais.
-
Consulta ao último lote do IRPF está disponível nesta sexta-feira
O último lote de restituição terá 4,22% de correção para 1,220 milhão de contribuintes. O valor total do crédito é de R$ 1,9 bilhão.
-
Receita e PF deflagram operação contra crimes com criptoativos
Desvio de fundos, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro foram alguns dos supostos crimes identificados.
-
72% dos idosos usam internet para serviços bancários, diz Febraban
Observatório Febraban aponta que 85% dos idosos dizem acessar a internet com muita frequência, mas citam medo de fraudes e golpes.
-
Crédito a pessoas físicas fica 32% mais caro em um ano e meio
Segundo a Anefac, o juro médio para as pessoas físicas passou de 92,59%, no início de 2021, para 122,65% ao ano agora.