
Metade dos acessos móveis no país é 4G
TIM foi operadora que mais desligou chips em junho, seguida por Claro, Algar e Oi. Vivo foi a que mais acrescentou usuários, seguida pela Nextel.

TIM foi operadora que mais desligou chips em junho, seguida por Claro, Algar e Oi. Vivo foi a que mais acrescentou usuários, seguida pela Nextel.

Nova modalidade, chamada TIM Pós Social, tem WhatsApp e Messenger com chamadas por voz e vídeo também liberados

Novos usuários se concentram nos acessos acima dos 34 Mbps. FTTH continua a ser tecnologia que mais cresce.

Prestadora vai ofertar por mais 30 meses o serviço de telefonia fixa para a central de atendimento da agência

O cliente se cadastra no totem e pode passear pelo shopping enquanto espera ser atendido.

Vendas acontecem em São Paulo e Rio de Janeiro, mas ficam abaixo das expectativas das empresas.

O grupo teve queda de 2,7% na receita e redução de 4,8% no Ebitda no primeiro semestre deste ano

Operadora diz estar preparada para movimentação, que prevê acontecer nos próximos anos. Afirma, ainda, que também estuda participar do leilão de ativos da Cemig Telecom, em agosto.

Operadora inicia remanejamento do espectro de 2,1 GHz por Teresina, no Piauí. Executivos da empresa esperam ativação dos 700 MHz em São Paulo ainda neste mês.

Operadora não revela cidade. Intenção é chegar com FTTH em áreas onde haja pouca sobreposição de ofertas com a concorrência.

Operadora chama Sami Foguel, ex-Azul e TAP, para ocupar o cargo a partir da próxima semana. Executivo vem do setor aéreo.

Operadora colhe resultados do aumento da receita média por usuário, redução do custo da VU-M, e ampliação da base tanto no pós-pago, como na banda larga fixa. Terminou o período com 4G chegando a 3.138 cidades.

Rafael Marquez, da TIM, acha que sem a redução do Fistel para os sensores, a IoT não consegue avançar no país.

Planos Pré Smart de 1 GB e 1,5 GB passam a ter o benefício, antes restrito a pacotes pós-pagos da operadora.

João Stricker dirigia área de dispositivos, VAS e Inovação da operadora.

Usuário deve pagar mensalidade para garantir recompra de seu celular todo ano, e compra com abatimento de um novo. Pacote inclui seguro da Assurant sobre roubo, quebra e oxidação.

Operadora prepara ativação da rede LTE na frequência em São Paulo e Florianópolis

Dados da Anatel apontam desligamento de mais de 1 milhão de pré-pagos apenas entre abril e maio. A TIM, sozinha, desativou 650 mil chips. LTE (4G) já representa 49% dos acessos móveis no país.

A cidade de Santa Rita do Sapucaí terá aplicações de smart city pela rede NB-IoT da TIM, na faixa de 700 MHz.

A 4G da Claro continua mais veloz .A TIM lidera na disponibilidade da banda larga