
CVM aprova pedido de reclassificação da TIM S.A. como empresa aberta
TIM S.A., responsável pelas operações do grupo no país, agora tem autorização para emitir ações se desejar

TIM S.A., responsável pelas operações do grupo no país, agora tem autorização para emitir ações se desejar

Operadora pretende liberar nos próximos dias acesso a mais aplicativos no celular e no TIM Live.

Ao detalhar seu plano estratégico hoje, a operadora informa que no final do triênio terá 5,5 milhões de casas com a sua fibra óptica chegando. Na rede móvel, todos os municípios terão 4G em 2022.

Sobe e desce da bolsa resultou em perdas para a maioria das ações das empresas comercializadas na B3

Empresas orientam funcionários a trabalhar de casa, restringem viagens de executivos e o contato interpessoal a fim de reduzir as chances de propagação do Covid-19

O gerente de relacionamento institucional da Abrint, Helton Posseti, rebateu e disse que os ISPs são empresas sérias e detêm 30% da banda larga no país.

Bolsa brasileira teve negociações interrompida duas vezes nesta quinta. Índice Ibovespa despencou em função de temores relacionados ao impacto econômico do Covid-19. Também caíram os papeis de Oi, Telebras, Telefonica e TIM.

Na aprovação do Termo de Ajuste de Conduta da TIM, o tribunal orienta também a Anatel e explicitar nos futuros contratos o compartilhamento das redes

No TAC, foi estabelecida a implantação de telefonia móvel (SMP) em 4G em 369 municípios que atualmente possuem banda larga móvel em tecnologia 2G ou 3G, mas sem a prestação desse serviço por outra operadora.

Proposta ainda é inicial e não vinculante. TIM e Vivo querem dividir entre si os ativos móveis da Oi. Negócio tem potencial para mudar o ranking das maiores empresas do setor. Oi afirma que ainda estuda alternativas.

Operadora revelou hoje seu plano industrial para o triênio que vai até 2022. No móvel, tele quer assinar mais acordos de compartilhamento e ampliar a base pós-paga. Companhia também pretende monetizar seu big data com publicidade e serviços financeiros.

Papeis ordinários de Vivo e Oi tiveram maior valorização e recuperaram as perdas. TIM e Telebras também subiram, embora menos.

Produtor Citrosuco contrata a TIM para o acesso 4G e em NB-IoT em todas as suas fazendas

Ações de Oi, TIM, Vivo e Telebras operam em queda acentuada nesta segunda-feira, 9, diante de notícias de disseminação do novo coronavírus e desvalorização do barril de petróleo, o que mexeu com os mercados em todo o mundo.

Os acessos em fibra óptica (FTTH) superaram aqueles em tecnologia xDSL.

Vivo e TIM perderam participação no pós, enquanto Claro e Oi ganharam.

Entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020 foram desligadas 4,13 milhões de linhas.

Ambas as operadoras buscam ratificação de nomes em seus conselhos de administração e aprovação das remunerações dos executivos. TIM vota, ainda, aumento de capital social, sem emissão de novas ações.

A operadora italiana quer faturar um bilhão de euros com serviços de tecnologia até 2024

Operadora protocolou na Justiça pedido para organizar uma assembleia geral de credores na qual vai propor a votação de um “aditamento” a fim de trazer “flexibilidade” ao cumprimento do plano.