
Sercomtel diz que Vivo será maior beneficiada no NE após venda da Oi Móvel
Operadora regional enviou nota técnica ao Cade. Enquanto isso, na Anatel, Conselho Diretor deverá decidir se Algar e Telcomp serão aceitos como terceiros interessados na análise da agência sobre a venda da Oi Móvel.



















