
Presidente do grupo Telefónica recebe prêmio da Câmara de Comércio Espanha-EUA
José María Álvarez-Pallete foi reconhecido por contribuir com a melhora das relações comerciais entre Espanha e Estados Unidos.
Quem está onde no mercado de telecomunicações

José María Álvarez-Pallete foi reconhecido por contribuir com a melhora das relações comerciais entre Espanha e Estados Unidos.

Os economistas Paulo Tigre e Alessandro Pinheiro coordenam as reflexões de 12 autores sobre a "Inovação em Serviços sobre a Economia do Compartilhamento", recém-publicado pela Saraiva.

Michel Levy, ex-TIM e Microsoft, terá como foco reforçar marca da operadora no setor corporativo

Camille Loyo assume a diretoria financeira, enquanto Antonio Rabelo vai para a diretoria jurídica.

Camille Loyo Faria vem do Bank of America, contratado no começo do ano pela Oi para operacionalizar a venda de ativos. Lá, a executiva comandava área responsável por telecomunicações.

Baigorri é atualmente Superintendente de Controle de Obrigações da Anatel. Indicação deverá ser avalizada pelo Senado, onde haverá sabatina feita na Comissão de Serviços de Infraestrutura.

Ao fazer o balanço de um ano na presidência da Anatel, Morais elencou também a simplificação regulatória, os TACs da TIM e Algar, o projeto "Celular legal" e o cadastro nacional "não me perturbe" entre os destaques da gestão.

Danilo Doneda foi indicado como titular ao assento que poderia ser preenchido pela Casa. Fernando Santiago Junior será o suplente.

A reunião da direção da Anatel teve hoje mais um bate-boca entre seus pares. Depois de dura declaração de Aníbal Diniz, que defendeu repúdio imediato da agência contra o acórdão do TCU sobre os bens reversíveis, Vicente Aquino acusou Leonardo de Morais de ser "autoritário" e anunciou seu rompimento com a presidência. Morais por sua vez, reagiu a Aníbal, afirmando que diálogo não se constrõi com holofotes e respondeu a Aquino que não irá tirar técnicos de seus cargos, porque "esse Brasil já acabou". Emmanoel Campelo, resumiu o embate como um "círculo de estupidez".

Executivo renunciou ao cargo no conselho de administração para tomar posse como novo responsável pelas operações da empresa, que passa por recuperação judicial. Ele se reportará ao diretor presidente, Eurico Teles.

Ruben Delgado e Diônes Lima ficarão à frente da associação por mais dois anos.

Empresa cria os cargos de vice-presidente, ocupado por Angelo Guerra, e de vice-presidente de segurança cibernética, ocupado por Rogério Reis.

André Telles vai cuidar da área que é um dos focos estratégicos da companhia para retomar o crescimento.

O economista Marcos Ferrari, que estava na diretoria do BNDES, vai ter o grande desafio de conseguir fazer avançar a pauta setorial.

Executivo recebeu título de “Homem das Comunicações 2019”, concedido pela Aberimest

Pablo Bello será responsável pelo diálogo relacionado aos aplicativos de troca de mensagens da gigante com governo, legisladores e organizações civis no Brasil e demais países latino-americanos.

Eurico Teles e Carlos Brandão, da Oi, David Melcon e Luis Plaster, da Vivo, foram indicados por investidores

Luciene Gonçalves deixa posição estatutária, mas segue na empresa. No lugar, entra Tulio Toledo Abi-Saber.

A cautelar emitida pela área técnica da Anatel contra os canais lineares da Fox na internet acabou com todo o "data venia" da reunião de cúpula da agência. O mais novato dirigente, Vicente Aquino, reclamou da presidência, atacou o vice, questionou a autonomia dos técnicos e ainda reclamou dos "vazamentos" à imprensa, ao vivo, em cores e com transmissão pela internet.

A educadora é a terceira mulher a ser indicada pela operadora para integrar seu conselho.