
Por 5G, Coimbra volta para o Minicom
Ele vai assumir interinamente a Secretaria de Telecomunicações da pasta
Quem está onde no mercado de telecomunicações

Ele vai assumir interinamente a Secretaria de Telecomunicações da pasta

Executivo, Ph. D. em engenharia de telecomunicações, continuará sediado no Brasil.

Executivo deixará presidência da Cisco Brasil para assumir cargo mais elevado dentro da multinacional

Nogueira concorre a uma das vagas dos setores empresariais no CNPD

Operadora de TV paga por satélite nomeou novos CFO, diretor de produtos, diretor de rentabilização e diretora de marketing.

Rodrigo Bricio comandará a área comercial e a divisão responsável pelos mercados de agronegócio, automotivo, mineração e metalurgia, transporte e Indústria 4.0

Em assembleia geral, a associação elegeu a gestão 2021-2022, com Marcio Rogério Herman para vice-presidente. A mudança chega em um momento que se discute a implementação da TV 2.5 e o novo padrão de TV, conhecido como versão 3.0

Vinicius Dalben assume comando da fabricante para o Cone Sul da América Latina de forma interina. Ricotta vai dirigir empresa do setor de energia.

Marcel Leonardi foi indicado para ocupar uma das duas vagas destinadas a entidades empresariais relacionadas à tratamento de dados. O advogado faz parte do Conar e do InternetLab

Richard Carnelossi será o diretor de Serviços Latam enquanto Wagner Bernardes ocupará o posto de diretor de TI

A empresa sugeriu Ana Paula Martins Bialer, que tem experiência no setor de telecomunicações, audiovisual, Internet, Proteção de Dados e Segurança da Informação

Meirelles foi eleito pelo Conselho Administrativo na última sexta-feira para suceder Rodrigo Martins Prates. Até então, o executivo atuava na gerência jurídica da estatal

Até então, Denadai ocupava o posto de vice-presidente de finanças da Sky. Ele substitui Estanislau Bassols, que deixou a empresa em janeiro para assumir a gerência geral da Mastercard Brasil

Turma de novos estagiários tem ainda representatividade de gerações e gênero

Novo secretário fez carreira na Anatel e é graduado em Direito e Engenharia Elétrica e possui experiência na administração de espectro

"Criar um mercado secundário para permitir que outras operadoras tenham acesso a esse recurso escasso, é uma necessidade”, afirma o executivo

Cosmo é funcionário de carreira da Anatel.

Raimar já atuava como membro do Conselho de Administração da Padtec. Ele substitui Argemiro Souza, que ocupava o cargo interinamente desde julho de 2020

Empresa arrematou os data centers da Oi em leilão judicial realizado em novembro de 2020

Executivo passa a atuar como Chief Operating Officer a partir de janeiro de 2021