
Cerimônia na bolsa de Nova York marca o centenário da Telefónica
Presidente do grupo, José María Álvarez-Pallete tocou o sino da NYSE ontem, em comemoração também aos 37 anos da Telefónica na bolsa norte-americana. Ele também foi premiado pela liderança empresarial.











