
Decreto que prorroga prazo de migração da AM para FM é assinado
O presidente em exercício, Rodrigo Maia, assinou hoje, 25, decreto que concede mais 180 dias para que quase 500 rádios AM migrem para FM
Últimas notícias do TeleSíntese.

O presidente em exercício, Rodrigo Maia, assinou hoje, 25, decreto que concede mais 180 dias para que quase 500 rádios AM migrem para FM

O CEO da AT&T, Randall Stephenson, defendeu em seu blog a necessidade de um lei com a "Declaração de Direitos da Internet".
O equipamento está voltado para ocupar as frequências não licenciadas

O diretor do BNDES Ricardo Ramos vai dirigir também a Finame, linha de crédito para bens de capital, que teve várias mudanças importantes no início deste ano.

Desde que o sistema foi implantado, já foram bloqueados 9,259 milhões de aparelhos.

Segundo o Societé Mondiale, a redução de 30% de sua participação na Oi se deve ao plano de recuperação judicial apresentado e ao fato de a empresa "queimar" caixa. A Oi apresentou resultado negativo em dois meses seguidos.

Os papeis da Vivo subiram 6,4% após a proclamação do resultado do julgamento. As ações de maior valorização foram da Centrais Elétricas Brasileiras.

Lançamento terá transmissão online. SES-14 vai ocupar a posição 47,5º Oeste.

Para organizações da Campanha Banda Larga é um Direito Seu!, a Anatel ignorou relatórios da área técnica e do TCU. Entendem que há risco de o conselho diretor da agência aprovar o TAC antes de cumprir determinações do Tribunal de Contas.

Para o presidente da operadora, a oferta que inclui o Netflix no bônus de internet aos clientes dos Planos Família não fere a neutralidade da rede. Ele diz que segue a mesma lógica do zero rating.

Qualcomm teria pago à Apple para evitar que esta comprasse chips da Intel. Comissão Europeia aplicou multa equivalente a US$ 1,2 bilhão.

A Telecom Italia divulgou hoje, 24, comunicado ao mercado negando a informação publicada no jornal italiano Il Sole 24 Ore de que o CEO Amos Genish estaria deixando a empresa, apenas quatro meses no cargo. As relações da operadora com o governo italiano estão tensas, desde o ingresso da francesa Vivendi no capital da italiana e pioraram quando o governo decidiu que a francesa, por ter maioria das ações, é também controladora.