
Operadoras seguem perdendo usuários no fixo, em dezembro
Tanto o mercado das autorizadas, quanto o das concessionárias, encolheram ao longo de 2017. Oi foi operadora que mais desligou clientes. Algar, a que mais atraiu novos usuários.
Últimas notícias do TeleSíntese.

Tanto o mercado das autorizadas, quanto o das concessionárias, encolheram ao longo de 2017. Oi foi operadora que mais desligou clientes. Algar, a que mais atraiu novos usuários.

O prejuízo de US$ 3 bilhões do último trimestre do ano passado fez com que as ações do Google caíssem 5% hoje.

Operadora emitiu comunicado ao mercado no qual afirma que obedece à recomendação do TJ-RJ, segundo a qual uma assembleia de acionistas traria instabilidade à execução do plano recuperação judicial. Pharol sustenta que fará a AGE.

Vendas on line e nuvem puxam o aumento da receita no trimestre; o lucro, em elação ao mesmo período no ano anterior, mais do que dobrou.
Alphabet tem prejuízo de US$ 3 bi no quarto trimestre

Relatório da empresa de segurança cibernética Digital Shadow revela que os crimes cibernéticos estão avançando no espaço das operações das moedas digitais

Vendas de PCs no Brasil aumentaram 67% no trimestre encerrado em dezembro, comparado ao mesmo período de 2016.

Novo documento prevê criação de comitês de auditorias e de 25% de representantes independentes no conselho de administração da estatal

O setor de TV paga perdeu 938,7 mil assinantes e fechou o ano passado com 17,9 milhões de contratos ativos.

Acionista da Oi convocou assembleia geral para 7 de fevereiro

Projeto de lei aguarda assinatura de Alckmin para entrar em vigo. Texto prevê punição a operadoras e possibilidade de uso de decodificadores universais.

Crescimento da demanda por televisores, antenas, celulares e computadores justificou a alta expressiva, diz IBGE