
TCU arquiva processo de acompanhamento de TAC da Oi
Argumento apresentado foi de perda de objeto, já que a Anatel revogou o acordo aprovado em maio de 2016 com a operadora e que estava sendo monitorado pelo tribunal
Últimas notícias do TeleSíntese.

Argumento apresentado foi de perda de objeto, já que a Anatel revogou o acordo aprovado em maio de 2016 com a operadora e que estava sendo monitorado pelo tribunal

Abrint reclama de critérios usados na escolha de 105 cidades com menor potencial comercial contempladas no TAC

Debate durante AgroTIC Café incentiva a necessidade desse mercado buscar os avanços tecnológicos já disponíveis nessa área

Companhia eleva o provisionamento de R$ 400 milhões para R$ 592 milhões. O CEO Navarro, no entanto, diz acreditar que termo de ajustamento de conduta será aprovado em breve.

Relatório da McAfee confirma que bancos continuam sendo alvo preferencial

Documento deverá conter metas e interações para que governo possa incentivar cooperação e troca de informações nas áreas prioritárias

Banda larga móvel é a principal forma de acesso à web, usada por 94,6% dos internautas do país. Há, ainda, 63,4 milhões de pessoas sem qualquer acesso à internet. Estas dizem que não sabem usar ou que não podem pagar pelo serviço.

Ele substituiu Vanda Bonna Nogueira, que pediu demissão em janeiro

O presidente dos Correios, Guilherme Campos , afirma que a privatização da empresa nunca foi cogitada por ele ou pelo ministro Kassab ou pelo governo. Mas a sua recuperação, defende, depende da redução dos custos do monopólio, que para ele, o mais grave continua a ser o plano de saúde dos empregados, que consome R$ 1,8 bilhão por ano. Espera que o TST julgue a demanda ainda em março.

Telefônica Brasil reduziu os investimentos no período, os quais concentrou em 4G, FTTH, FTTx e TI. Companhia terminou ano com rede LTE ativa em 2,6 mil cidades. A receita com voz continua despencando, mas ganhos com dados cresceram 25%.

A MP 808/2017 , que muda alguns pontos polêmicos da reforma trabalhista já aprovada foi prorrogada por mais 60 dias. Perderia a validade nesta quinta-feira

Já para as regiões de Sobral e Juazeiro do Norte, no Ceará, o switch off é novamente adiado, desta vez para agosto