
Claro venderá acesso aos apps Band Sports e Fox+ este mês
Claro será a única a vender acesso ao Band Sports no primeiro mês. Acesso poderá ser semanal ou mensal. Fox+ terá preço cheio, mensal, definido pela Fox.
Últimas notícias do TeleSíntese.

Claro será a única a vender acesso ao Band Sports no primeiro mês. Acesso poderá ser semanal ou mensal. Fox+ terá preço cheio, mensal, definido pela Fox.

A investigação ainda é resultado da violação de 87 milhões de usuários feita pela Cambridge Analytica

A Pharol, sócia majoritária controlada por capital português, alega que os acionistas deveriam deliberar pelo aumento de capital

Conforme Ibope Conecta, 81% usam o celular para navegar em frente à TV.

SG/Cade entendeu que Google não adotou práticas que prejudicassem o consumidor ao usar análises publicadas no Buscapé e Bondfaro, nem ao desincentivar que agências comprassem espaço publicitário no Bing.

Na comparação mês a mês a queda foi menor, de 5%, enquanto a receita desse segmento despencou 12,3% na comparação anual, diz IBGE

Consultoria do advogado de Trump foi contratado três dias após a posse do presidente norte-americano.

Operadora teria escolhido o banco brasileiro BTG Pactual para prospectar compradores.

Companhia teve anúncios exibidos antes de vídeos de grupos extremistas.

Infraestrutura da Telxius, empresa da Telefónica, será conectada diretamente a data center e ponto internacional de troca de tráfego da Equinix.

Prestadora só falta pagar R$ 68,1 milhões após desconto dos valores já pagos, atualizados e calculados pelo prazo remanescente dos direitos de uso de radiofrequências

O secretário de Telecomunicações, André Borges, confia que a Justiça vai liberar a Telebras a explorar comercialmente o satélite SGDC em parceria com a Viasat antes de junho, quando termina o contrato do Gesac com as teles. Resta saber se haverá tempo hábil para a migração.