Payoneer e Husky focam nos profissionais que recebem do exterior

Com a parceria, a startup Husky passa a oferecer transferências internacionais nos mercados onde a Payoneer opera.
Payoneer e Husky focam nos profissionais que recebem do exterior - Crédito : Freepik
Crédito: Freepik

A Payoneer plataforma global de soluções financeiras, anuncia sua nova parceria no Brasil com a Husky, startup que facilita transferências internacionais. O foco são os empreendedores e profissionais que trabalham remotamente para empresas estrangeiras a recebem pagamentos do exterior.

Com a integração, a Husky vai oferecer contas internacionais dentro do próprio aplicativo para que seus usuários possam receber em diferentes moedas. Os valores serão creditados imediatamente à Husky e poderão ser transferidos para qualquer conta bancária no Brasil, oferecendo uma compensação mais rápida e redução de até 70% em tarifas em comparação às alternativas bancárias tradicionais.

Entre os segmentos que vão se beneficiar da parceria estão os mais de 500 mil programadores brasileiros, de acordo com dados da plataforma Dedicated Teams , dos quais estima-se que 100 mil trabalham para  empresas no exterior.

O Brasil está exportando cada vez mais talentos. Vemos uma quantidade crescente de profissionais e empresas oferecendo em nível global serviços relacionados à economia digital. Por meio da parceria com a Husky, vamos oferecer uma experiência incomparável no mercado, não apenas em termos de usabilidade, mas também em agilidade, transparência e custos, comenta Mar Fernández, VP de América Latina na Payoneer.

A Payoneer segue expandindo seu ecossistema de soluções, oferecendo novas ferramentas e a melhor experiência para seus mais de 5 milhões de clientes internacionais. Já a Husky, que atualmente conta com mais de 8 mil clientes ativos, vai ampliar sua oferta de serviços e produtos ao fornecer aos usuários uma conta internacional “multimoedas”. Na prática, os usuários poderão receber transferências bancárias nos mercados onde a Payoneer opera e, em seguida, transferir estes valores através da Husky para suas contas bancárias no Brasil.

A parceria permitirá oferecer a melhor experiência de usuário do mercado, combinando a infraestrutura global da Payoneer com a expertise tecnológica da Husky para maximizar a agilidade das transferências internacionais no Brasil. O plano de integração entre as fintechs seguirá em 2022, com o acréscimo de novas funcionalidades”, diz Tiago Santos, CEO e cofundador da Husky.

(com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1924