Oi cria facilidade para cliente religar serviços
A partir de hoje, clientes Oi que regularizarem suas faturas podem religar seus serviços imediatamente. Como parte de seu processo de transformação digital, a Oi lança a funcionalidade Religar Serviço na área pré-logada do portal de atendimento Minha Oi. Com o Religar Serviço, depois de pagar a conta, o cliente pode reativar seus serviços na hora, sem ter que esperar o pagamento ser compensado e confirmado pela empresa.
Caso o pagamento da conta não seja constatado em sete dias úteis, o serviço será desligado novamente. A reativação, antes solicitada apenas na central de atendimento, está disponível para clientes de telefonia fixa e móvel, banda larga e Oi Total.
Para utilizar o Religar Serviço, o cliente não precisa de login e senha, apenas necessita acessar a área pré-logada do site (www.oi.com.br/minha-oi), onde vai encontrar também os dados necessários para realizar o pagamento de sua fatura, quais sejam: código de barras, valor a pagar e data de vencimento. É simples e ele pode imprimir, copiar para pagar no site do banco, compartilhar via email ou imprimir para pagar em qualquer canal de pagamento, inclusive casas lotéricas. Este serviço está disponível tanto na área pré-logada do site (desktop) como no aplicativo Minha Oi. (Assessoria de Imprensa)