Angola Cables muda marca no país para TelCables Brasil

Empresa passa a ter marca local para o Brasil, a TelCables, e expande presença para Centro-Oeste e Norte do país

telcables logo

A operadora de infraestrutura de rede de atacado e data centers Angola Cables mudou de nome no país, e passa a ser TelCables Brasil.

O reposicionamento da marca e o lançamento oficial aconteceu na Capacity Latam, realizado em São Paulo. “A Angola Cables é uma marca de operação global, que está presente no Brasil desde 2016. Agora, estamos ingressando em uma nova fase, na qual queremos demonstrar a proximidade e o conhecimento que adquirimos. Seremos brasileiros no Brasil”, afirma Ângelo Gama, CEO da companhia.

A nova TelCables Brasil tem uma equipe 100% focada no crescimento do Brasil e LATAM. A gestão agora é local, e vai buscar negócios e oportunidades de parceria no País. Em janeiro, Cláudio Florindo assumiu o cargo de diretor geral da empresa no Brasil, com a missão de consolidar essa nova fase da companhia.

“Vamos agora expandir nossa presença no País, entrando em novos mercados e consolidando os já existentes com a bandeira TelCables”, diz Florindo.

A TelCables Brasil continuará operando na rede de infraestrutura da Angola Cables, por meio do AngoNAP Fortaleza, o Data Center Tier III, localizado no Ceará, e os cabos submarinos que ligam o Brasil ao resto do mundo, como o Monet, SACS e WACS, além da sua própria infraestrutura Cloud.

Novos negócios

Além dos anéis de conexão do Ceará (Fortaleza), São Paulo e Rio de Janeiro, a TelCables Brasil vai expandir ainda mais sua presença no País, entrando nos mercados do Centro-Oeste e do Norte, oferecendo seus produtos de rede e soluções digitais, como o Clouds2Brasil, o Shields2Brasil e o Smart Bizz, além de Serviços de integração, para empresas de todos os segmentos, entregando soluções de rede interconectada local com acesso a mercados Globais

“Teremos uma presença regional muito forte, promovendo negócios locais, mas com o suporte de presença global. Vamos contar com todo o serviço e nível de eficiência da infraestrutura da Angola Cables, buscando cada vez mais parcerias e oportunidades para continuarmos expandindo regionalmente a TelCables”, finaliza Florindo. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Rafael Bucco

Artigos: 4192