Anatel substitui integrantes do Cdust

Marcelo Salomão entra no comitê como representante do Procon do Mato Grosso do Sul e Diogo Rodrigues, na vaga do Idec

Fachada da sede da Anatel. Foto: Sinclair Maia/Anatel

A Anatel substituiu dois integrantes ao Comitê de Defesa dos Usuários de Serviços de Telecomunicações (Cdust). O representante do Procon do Mato Grosso do Sul, Marcelo Monteiro Salomão, vai para o lugar de Moyses Bendahan, que renunciou.

Já o representante do Idec Diogo Moyses Rodrigues vai ocupar a vaga de Rafael Zanatta, da mesma instituição, pelo prazo remanescente. Os mandatos dos dois novos integrantes do comitê acabam em outubro de 2019, para o representante do Idec, e em outubro de 2021, para o representante do Procon do Mato Grosso do Sul.

Avatar photo

Redação PISP

Artigos: 1192