Anatel afirma que cessão de andar ao MCTIC é legal

O Ministério vai dividir com a agência o custeio proporcional ao uso do espaço, mas não vai pagar o aluguel.

cidade-digital-predio-antena-936x600A Anatel esclareceu hoje, 15, que a cessão de um andar inteiro de seu prédio localizado na Vila Mariana em São Paulo, para o ministro da Ciência e Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, montar a base de seu ministério naquele estado, conforme publicado ontem  por este noticiário, é legal.

Segundo a agência, o MCTIC irá dividir com a Anatel o custeio proporcional ao espaço de cerca de 400 metros quadrados a ser ocupado. Mas a cessão do andar, segundo o próprio extrato publicado no Diário Oficial, será gratuita.

De acordo o sindicato dos servidores das agências reguladores, irão despachar no  prédio pelo menos 30 funcionários do ministério enquanto os da agência tiveram que ser deslocados para outros andares.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10673