Vivo começa a vender banda larga por fibra óptica em Bauru

Ao todo, 22 bairros já estão com rede ativa. Operadora promete expandir para outras áreas da cidade até o final de agosto.

A Vivo ligou sua rede de fibra (FTTH) na cidade de Bauru, no interior do estado de São Paulo. Com a nova infraestrutura, a operadora pretende comercializar planos de banda larga de até 300 Mbps para residencias e empresas, em 22 bairros. Outros bairros receberão a rede até o final do mês. A operadora também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV.

A cobertura abrange os bairros de: Jardim Guadalajara, Distrito Industrial, Vila Monlevade, Vila Cárdia Monlevade, Vila Coralina, Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim Cecap, Jardim Bom Samaritano, Vila Carolina, Jardim Dona Lili, Vila Galvão, Jardim Maramba, Vila Engler, Jardim Contorno, Jardim Alvorada, Jardim Olímpico, Parque Hipódromo, Núcleo Res. Pres. Geisel, Jardim Sambura, Jardim Colonial, Jardim Niceia e Jardim Santos Dumont. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10693