TIM cria loja virtual na Americanas Marketplace

Estarão disponíveis chips, expandindo a presença daoperadora no mercado de e-commerce e disponibilizando seus produtos para um público de 53 milhões de clientes ativos.
TIM entra no Americanas Marketplace. Crédito-Divulgação
Crédito-Divulgação

A TIM e a Americanas Marketplace firmaram uma parceria inédita para a criação de uma loja virtual da operadora na plataforma de vendas, que reúne as marcas Americanas, Submarino e Shoptime. No ambiente da TIM no canal, estarão disponíveis chips, expandindo a presença da empresa no mercado de e-commerce e disponibilizando seus produtos para um público de 53 milhões de clientes ativos.

Com a novidade, a TIM reforça sua estratégia comercial com foco na expansão da atuação no e-commerce, desta vez, em parceria com um dos maiores players do mercado. “A parceria com a Americanas Marketplace está alinhada com plano da operadora de ampliar os pontos de venda nos canais digitais, oferecendo conforto e agilidade para o cliente. Além disso, vale ressaltar a importância da atuação junto à empresa líder em vendas online na América Latina”, destaca Luiz Gustavo Tozo, Diretor de Massive Channel na TIM Brasil.

No processo de venda, a Americanas Marketplace será responsável pela logística da operação, desde o recebimento das mercadorias, armazenagem no estoque, separação do pedido, embalagem, expedição do produto até o cliente e atendimento de chamados do consumidor, caso haja necessidade.

“A parceria inédita com a TIM reforça o propósito da Americanas Marketplace de abrir as portas do digital para diferentes perfis de negócio. A parceria vem de encontro a todo investimento na nossa operação de marketplace para que as pessoas encontrem nos sites e apps tudo o que desejam ou precisam, com a maior comodidade e a melhor experiência de compra”, explica Marco Zolet, diretor executivo de marketplace e comercial da Americanas S.A.

Para ter acesso à loja, basta entrar no link https://www.americanas.com.br/lojista/loja-tim ou pelo app da Americanas.

Alterações

A Americanas S.A. passou a concentrar, em julho deste ano,  todas as operações que antes estavam divididas entre Lojas Americanas e B2W, tornando-se uma plataforma tecnológica completa. Lojas Americanas (LAME3 e LAME4) passou a ser um veículo de investimento com única participação na Americanas.

 

(com assessoria de imprensa). 

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1924