Tely investe em rede submarina do Nordeste a SP

Cabos, que partem da Bahia, buscam melhor desempenho para clientes da operadora

A Tely anuncia uma nova rede com redução de 25% de latência em direção a São Paulo. A operadora lançou uma nova rede submarina saindo da Bahia até a capital paulistana, que garante um melhor desempenho para os seus usuários e clientes, e uma experiência de navegação das mais estáveis do mercado.  

“Estamos muito satisfeitos com esta novidade. Com essa rota teremos redundância e estabilidade para nossos clientes. Isto proporcionará melhorias na rede para o nordeste inteiro.” afirma Leonardo Lins, CEO da Tely.  

Esta nova rede, que possui como principais atributos resiliência e estabilidade, terá inicialmente 200 Gb de capacidade de banda com planos de dobrar a velocidade em pouco tempo. “Temos alta demanda para esta rota e por isso já planejamos o aumento de sua capacidade ainda para este ano”, relata Thiago Mello, diretor Comercial da Tely.(Com assessoria de imprensa) 

 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10510