Telefônica Brasil nomeia novo presidente do conselho

Eduardo Navarro assume o posto, que era ocupado por Antonio Carlos Valente. Na diretoria executiva, Amos Genish foi reeleito CEO.
alternativo
Eduardo Navarro, o novo presidente do conselho da Telefônica

A cúpula da Telefônica Brasil se reuniu na manhã desta sexta-feira, 10, para deliberar sobre mudanças no conselho de administração e nos comitês de apoio. Decidiu nomear Eduardo Navarro de Carvalho o novo presidente do conselho, que ocupará o cargo até 2019.

Navarro substitui Antônio Carlos Valente, que ficará no Comitê de qualidade do serviço e atenção comercial. Também integram este comitê Roberto de Lima e Sonia Villalobos.

Para o comitê de auditoria e controle, foram eleitos Luís Francisco Ibargüen, Narcís Serra e Antonio de Oliveira. Para o comitê de governança corporativa, foram escolhidos Francisco Mancho, Amos Genish (atual CEO da Telefônica Vivo) e também Luis Francisco Ibargüen. O secretário-geral do conselho será Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira.

Diretoria
O conselho de administração reelegeu o atual corpo diretor da Telefônica. Amos Genish permanece como diretor presidente. David Melcon Sanchez-Friera mantém o cargo de CFO (diretor de finanças e relações com investidores). E Breno de Oliveira segue como diretor jurídico. Todos têm mandato até 2019.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111