Telecom espera segurança aos investimentos, diz SindiTelebrasil

Marcos Ferrari, do sindicato das operadoras de telecomunicações, afirmou em nota que a recriação da pasta demonstra a importância das telecomunicações
Economista Marcos Ferrari, presidente executivo do SindiTelebrasil

O presidente do SindiTelebrasil, Marcos Ferrari, afirmou hoje, 11, em nota, que o setor de telecomunicações espera, com a recriação do Ministério das Comunicações, a continuidade das políticas públicas para permitir a segurança jurídica e regulatória dos investimentos. Veja a nota do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil):

“O setor de telecomunicações entende que a recriação do Ministério das Comunicações demonstra o reconhecimento da sua importância e o quanto é fundamental para a economia e a sociedade. O setor reforça seu compromisso de contribuir com a conectividade e a digitalização do País, na nova estrutura administrativa desenhada pelo governo. Nos últimos 22 anos, o setor privado contribuiu com investimentos vultosos para a expansão dos serviços e a conexão dos brasileiros e espera que políticas públicas continuem sendo adotadas para permitir a segurança jurídica e regulatória dos investimentos.”

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10510