
Fundação Telefônica Vivo leva a Ciência de Dados a escolas públicas
Em parceria com Secretarias de Educação de Espírito Santo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, Fundação Telefônica Vivo desenvolve grade curricular em Ciência de Dados

Em parceria com Secretarias de Educação de Espírito Santo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, Fundação Telefônica Vivo desenvolve grade curricular em Ciência de Dados

Oi também foi a tele que mais perdeu clientes no fixo em 2021. No móvel, passou a TIM, que amargava o título em 2019 e 2020. No STFC, passou a Vivo, que também registrava mais perdas desde 2019.

Conselho da Anatel aprovou Termo de Ajustamento de Conduta no qual converte multas em obrigações a serem cumpridas pela Vivo em 4 anos. Entre elas, construir backbone óptico no Nordeste e compartilhar a infraestrutura com ISPs, melhorar a satisfação do consumidor e ressarcir clientes vítimas de cobrança indevida.

O conselho do Cade tem até 15 de fevereiro para analisar a venda da Oi Móvel. Com pressa, empresas pedem reunião extraordinária do colegiado para deliberação ainda em janeiro.

Dois dos conselheiros do Administrativo irão deixar seus postos, mas irão permanecer na companhia. Eles poderão, inclusive, compor o Conselho Administrativo da Telefónica no Brasil

O CEO da Oi espera fechar a venda da unidade Móvel até início de abril e, com os recursos, quitar a dívida da empresa no BNDES e investir na nova Oi

ISPs que formaram a Iniciativa 5G Brasil e ficaram sem espectro no leilão 5G propõem mapear zonas sem sinal e alugar sua infraestrutura óptica para as operadoras que arremataram frequências cobrirem tais localidades. Também preparam MVNO de abrangência nacional.

As provedoras irão intercalar os canais de sinal provisoriamente abertos durante todo o mês de dezembro

Vivo, Claro e Tim lideram, nesta ordem, o mercado da telefonia móvel. As três cresceram em acessos móveis comparação ao mês anterior.

Brasil registrou redução dos 40,2 milhões de acessos em banda larga fixa em setembro de 2021, para 40 milhões em outubro, segundo levantamento da Anatel

Claro mantém a preferência do consumidor. Tem 42,2% do market share em TV por assinatura, em outubro de 2021, mesma marca que obtinha um mês antes

Além de Claro, TIM e Vivo, Algar, Brisanet, Cloud2U, Unifique, Copel, Sercomtel e Winity assinaram. Neko firma até quarta-feira, mas participa da cerimônia no Palácio do Planalto nesta terça.

App será instalado nos smartphones e fará a audiodescrição dos produtos expostos às pessoas com deficiência visual

Rodrigo Gruner, diretor de inovação e serviços digitais da Vivo, fala sobre novas parcerias da empresa para áreas como 5G, aborda o mundo digital e explica em que tipo de startup a companhia está de olho...

Empresas seguem no ISE e no Ibovespa em 2022. Positivo Tecnologia entrou para o Ibovespa, o principal índice do mercado acionário brasileiro

Emmanoel Campelo fará o relatório final da transação e de outros dois processos relacionados ao assunto que foram incorporados à mesma análise.

Compradoras terão 20 anos para explorar as radiofrequências no país. Faixa de 3,5 GHz será liberada aos poucos, segundo diretrizes do GAISPI, grupo de acompanhamento da limpeza da Banda C Estendida.

Agora, os clientes poderão escolher cinco dias no mês para obter o dobro da velocidade contratada, sem custos adicionais. A principal aposta da operadora para a oferta é o setor de varejo

O número de clientes na telefonia móvel cresceu 0,4% entre agosto e setembro deste ano, somando 249,3 milhões de acessos no nono mês de 2021

A TV paga conseguiu registrar aumento de 11,4% de clientes entre setembro de 2020 e 2021, com destaque para o crescimento acima de 100% da Oi e Unifique