Telefónica monta empresa internacional de infraestrutura
Telxius será comanda por Alberto Horcajo, que deixará posição de CFO ocupada na Telefônica Brasil
Telxius será comanda por Alberto Horcajo, que deixará posição de CFO ocupada na Telefônica Brasil

Telecom Americas foi a empresa que mais atraiu novos clientes, seguida do conjunto de provedores regionais, Telefônica, Sky e TIM.

A Vivo estava querendo receber R$ 60 milhões, mas a agência decidiu que ela não conseguiu provar o uso de tantas estações que valessem esse preço.

O objetivo seria reduzir a dívida atual, de € 49,7 bilhões, para € 31,7 bilhões. A operação no Brasil estaria blindada devido aos resultados da integração com a GVT. Nas próximas semanas a operadora brasileira deverá inclusive divulgar novas estratégias em inovação.
O conselho diretor da Anatel aprovou o cumprimento de compromisso de oferta de infraestrutura à RNP pela Telefônica

Provedores regionais foram os que mais perderam acessos. Entre as grandes operadoras, Telefônica e Oi encerraram novembro de 2015 com saldo de adições negativo.
Segundo operadora, 20 milhões de pessoas já usaram o app desde 2009.
Segundo agência de notícias, grupo espanhol quer comprar operações com valor de até US$ 10 bilhões.

Estatal fornecerá link de 40 Gbps. Outra operadora, a TIM, também passa a integrar o rol de patrocinadores.

Segundo agência de notícias, spin off pode acontecer até julho e resultar em empresa com valor de € 5 bilhões a € 10 bilhões.
Nova empresa revenderá soluções de big data em toda a China.